domingo, 28 de julho de 2013



hoje, antes de sair de casa escutei o amola-tesouras, ocorreu-me que ele anuncia a chuva mas não fiz caso.

não tenho imagens mas deixo aqui uma musica que me veio à cabeça enquanto me dava uma feliz vontade de rir, quando pouco depois de começar a minha volta de bicicleta (a dos domingos de manhã com 18/19km) dá em chover desalmadamente… a aragem era quente, assim como os pingos que me foram “ensopando”. e para lá do que podia ser uma sensação de desconforto, dava por mim a rir-me da real liberdade e loucura em que me deixei seguir. bastaria um telefonema para eu pôr termo aquela aventura mas não, fugi até de atender o telemóvel que tocava em meu socorro “… ah e tal e não me dava jeito parar para atender, ainda por cima ia a subir…” desculpas, só porque me estava a saber tão bem aquela lavagem de corpo e alma... 


as nuvens que andam no ar


As nuvens que andam no ar

Arrastadas pelo vento
Foram buscar água ao mar
P’ra regar em todo o tempo

P´ra regar em todo o tempo
Em todo o tempo regar
Arrastadas pelo vento
As nuvens que andam no ar

As nuvens que andam no ar…

O Alentejo não tem sombra
Senão a que vem do céu
Assenta-te aqui amor
À sombra do meu chapéu

As nuvens que andam no ar…

Dá-me uma gotinha de água
Dessa que eu oiço correr
Entre pedras e pedrinhas
Alguma gota há de haver

Alguma gota há de haver
Quero molhar a garganta
Quero cantar como a rola
Como a rola ninguém canta
As nuvens que andam no ar…


e ainda esta linda musica (que descobri sem querer)


... e saio de mansinho sapateando à Fred Astaire :)





Sem comentários: