terça-feira, 28 de maio de 2013



o melhor dos nossos dias...

o momento em que terminei a prova de condução de tractor (com reboque) e respirei de alívio...
e quando horas depois, o temível examinador disse que estávamos todos (os 13) passados, 
2 meses depois, todos com direito à sua carta de condução de tractores...

se há meninas a desejarem malas da chanel quem sou eu para condenar, eu cá há muitos anos que queria a carta de tractores... pepa, eu já realizei o meu sonho e tu?! :)
(até me vieram as lágrimas aos olhos!!)


4 comentários:

koklikô disse...

Muito bom Ana parabéns !!! Um dia, quem sabe, ainda contrato os teus serviços ;)

Ana Fernandes disse...

:)obrigada Dulce, pois eu cá estarei :)

Naná disse...

Parabéns pela conquista!!

Gosto muito mais do teu desejo ;)

Ana Fernandes disse...

Obrigada Naná!