segunda-feira, 18 de março de 2013



floresta mágica terminada!!

não lhe quero chamar trabalho, nem projecto, saiu-me do coração esta pintura que a pedido de uma amiga fiz no quarto do seu menino que está quase a nascer... o Tomé.  pediu-me um morangueiro silvestre, ouriços e coelhos e resolvemos enquadrá-los no ambiente que passamos a chamar de floresta mágica...

esta é aquela parte, em que me dá um frio na barriga e penso: 
- "no que é que eu me fui meter?!... calma... não pensa... respira ...e pinta, tá?!"



- tá!!...

confesso que agora que está terminado há um alívio ao ver o resultado final, se me é permitido dizer, eu digo, está bonito! depois mostro mais...


5 comentários:

koklikô disse...

Tão bonito Ana ! Parabéns !
Adoro os pormenores. Está perfeito :)

Ana Fernandes disse...

:)obrigada Dulce!

Naná disse...

Está lindíssimo!!


Muito talento :)

Ana Fernandes disse...

Obrigada Vera! reconheço que superou as minhas expectativas!

Alegre Casinha disse...

Ficou muito muito bonito. Os morangos parecem que estão a querer saltar da parede, têm um aspecto delicioso! :)