terça-feira, 12 de fevereiro de 2013






a minha avó: lembras-te disto?
eu: com mil carnavais, se me lembro!!
tinha guardado a camisa e os aventais. eu tinha o lenço e algures ainda exitem as botas, o batom vermelho (para os lábios e rosáceas)  e o lápis preto (para os sinais) e uma sombra azul (para os olhos) coisa-mai-linda
para a prosperidade pousei com o Charlie Chaplin e com um Cozinheiro de chapéu tipico (da época), os dois muito senhores do seu bigode. mas o que me deixou verdadeiramente emocionada foram aqueles papelinhos esquecidos no fundo do bolso do avental...


2 comentários:

koklikô disse...

Opá que ternura ! Sabes que eu até aos meus 7/ 8 anos também sempre me mascarei de saloia ? Aposto que ainda tenho lá o aventalinho ... que saudades
<3

És de onde Ana ?

Ana Fernandes disse...

:) sou de Santarém,
mas metade dos genes são minhotos ;)