domingo, 6 de janeiro de 2013




depois das primeiras pedaladas comecei a questionar-me "está frio ou é impressão minha??" ... mas continuei a andar, e cada vez tinha menos duvidas em relação à resposta "sim, e muito". a meio do caminho parei no sitio do costume e foi com alguma dificuldade que dei os Bons dias à minha avó, tendo em conta que tinha a cara tão gelada que a boca mal se mexia... depois de um chá quente, reforcei-me com um par de luvas extra, uma camisola extra e um cachecol (umas calças daquelas de ir para a neve também me tinham dado muito jeito mas a minha avó não tem nenhumas) e fiz-me novamente à estrada...  tinha frio mas estava mais protegida. todo o caminho pensei como no dia-a-dia nos protegemos tanto com determinadas comodidades que um dia face ao imprevisto o nosso corpo não está preparado para resistir...


2 comentários:

koklikô disse...

ahahahah já te estou a imaginar no teu próximo passeio de bicicleta equipada com um fato de ski :D

Ana Fernandes disse...

não me dês ideias :)