sexta-feira, 20 de agosto de 2021















 se for para escolher, até agora um ponto alto de 2021, então que seja a subida da "Besta" da Serra Freita. Diria que nada programado, não fosse na noite anterior ter verbalizado o nome da Serra e ter associado ao desejo de fazer esta subida. Desejo esse antes condicionado por runnigtrails longos que achava que nunca iria fazer e depois quando para curtos tenho perspectiva, para não "dizer" clara mente o ponto da situação. Mas caminhar eu posso, não é?! E o sonh tornou-se realidade no dia seguinte. Passou por todas as fases emocionalmente associadas a aventura, entusiasmo, uma hora depois "para que é que me meto nisto!" "ai meu Deus o qe os bombeiros vão dizer" "não pára, não olha para trás e ou para baixo"  e de repente o topo and no fellings.
24horas depois wow "eu fiz, tá feito"


Sem comentários: