quinta-feira, 25 de junho de 2015




é um dia como os outros mas quis que fosse um pouco diferente. enviei a sms convite de manhã bem cedo enquanto adiantava as coisas para o final do dia. dividi com o pai a ementa e fui trabalhar. no regresso fui buscar a avó Maria, enquanto o pai chegava com a sua parte que juntando à minha deixou a mesa composta para os amigos que não tardaram a chegar. e chegaram trazendo o que faz mais sentido à minha vida, a sua presença. os mais antigos com a transparência com que me conhecem e aturam e os mais novos com a renovada confiança de que continuamos a encontrar pessoas especiais no nosso percurso.
o tempo não se compadece com a nossa vontade e a noite passou num instante que não terminou no apagar da vela improvisada, porque permanecerá a lembrança desta família que escolhi e escolho para mim.


2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por esta bela amizade que estamos a construir!

Ana Fernandes disse...

... oohh!! Obrigada tb eu pela partilha que me faz crescer!