segunda-feira, 9 de março de 2015



rebéubéu...pardais ao ninho... pardais ao cesto...
do que me faz sorrir, compensa o esforço, que às vezes também faço, para me levantar cedo para isto, como ontem. 
ou como hoje, num dia fisicamente "não", cedi sem dar luta à pressão do amigo D. que nunca desiste de combinar e convidar. às vezes somos mais, hoje somente os dois e ele lá segue lado a lado sem reclamar e sem "puxar". o que gosta mesmo é de nos tirar de casa para não sucumbirmos ao sofá e às voltas da vida.
não sei ao certo em que dia mas um dia destes fez 2 anos disto. corridas em grupo, de muitas pessoas que conheci e tantas mais coisas que vi e vivi. o convívio com tudo e todos seguramente tem-me encaminhado e forçado a ser o melhor de mim. ainda não houve quem me convencesse das vantagens de um relógio, pois ignora que no fundo tudo que pretendo  nada tem a ver com o tempo de demoro a correr um quilometro, mas sim com quantos sorrisos esboçados ou disfarçados dou durante o meu percurso.


Sem comentários: