domingo, 6 de julho de 2014



tenho falado muito das minhas corridas por aqui, mais do alguma vez imaginei vir a fazer. Com a descrição das provas espero registar e perpetuar no tempo memórias do que vi e vivi. não pretendo exibir feitos, mas se servir de incentivo a quem por aqui me lê, seria bom. Pessoas que me conhecem pessoalmente não me imaginam nestas aventuras, no entanto sinto-me muito bem a experienciá-las. Olho para o meu percurso e entendo o que me move e o que me entusiasma nestas andanças. Não há idade para isto e quando por lá ando muita da minha admiração vai para as pessoas mais velhas com quem me cruzo e às quais lhe pulsa esta energia na atitude. Na corrida das fogueiras fui todo o caminho com uma senhora à minha frente, era mais baixa e tinha ar de ter uns 50's e tal. Custou-me tê-la ultrapassado perto do final, afinal tinha feito 14 km à minha frente. Descobri mais tarde que tem 64 anos. Não é extraordinário? Quando for mais grande também quero ser assim. Quando ando pelos trilhos sozinha, às vezes peço a Deus que eu conserve sempre esta energia que me tem acompanhado e à qual cada vez vou dando mais ouvidos e me permito a ser feliz nestes acessos de "loucura" contra as expectativas dos outros... às vezes pergunto-me se serei normal por gostar tanto de limonada e se não teria outra solução para os limões que me vão caindo no quintal?...


1 comentário:

koklikô disse...

Tão bom Ana saber o que nos faz feliz! Continua, corre, encontra-te e bebe limonada rapariga !!
Beijos