terça-feira, 1 de julho de 2014



só hoje é que me apercebi de que bati o meu record pessoal dos 10 km na corrida das fogueiras.É provável que já o tenha feito por menos tempo nos dias anteriores, mas como nunca controlo tempo nem distâncias exatas, não posso afirmá-lo com certeza. Não é muito relevante, mais uma vez hoje, tive a prova de que o que gosto mesmo é de correr livre destes "capatazes" dos treinos. Saí supostamente para treinarrrr acompanhada e cheguei a casa com uma neura que só passou duas horas depois quando voltei a sair para ir correrrrrr. Além do treino ter que respeitar os objectivos, estava calor e eu não suporto correr com o sol a bater-me e aquecer-me, parece que vou desfalecer a qualquer momento, eu sou uma night runner pura e dura. Ninguém me compreende, menos ainda aqueles que gostam de correr nas piores horas de calor... eu não faço ideia como conseguem.
A neura, essa foi-se assim que botei o pé na estrada já a anoitecer com o vento fresco a passar por mim... aquilo sim é qualidade de vida a correr, dei uma volta mais petiz mas mais feliz!!


Sem comentários: