quarta-feira, 23 de julho de 2014




depois de levar avó à sua cabeleira regressamos para um lanche ajantarado. Entretanto toca o telefone e oiço a avó responder "... queres? ah está bem eu vou!". Depois disto estranhei o silêncio e lá fui à procura dela para perceber porque não tinha regressado e eis que a encontro sentada no parapeito da janela à conversa com a prima Olímpia. Sempre que a prima quer falar com a minha avó através do quintal liga-lhe primeiro para ela ir até à janela. Deixei-as a conversar enquanto retratava o momento e depois de terminarem a avó fecha a janela e diz "Olha aqui o que a prima O. veio trazer!"
três fatias de pão de ló, ainda quentinho, num cestinho (com os guardanapos de papel absorvente recortado às ondinhas!!)
"Vá, vamos comer!!"



uma das fatias veio para o meu pequeno almoço :)
aaaiiii quando eu for velhinha quero uma vizinha assim!!!


2 comentários:

Rosa Belarte disse...

Vecinas que alegran la vida...adoro!

Joana disse...

Gosto tanto destas histórias da sua avó. Fazem-me lembrar com saudades as minhas avós. Por exemplo, à semelhança da prima Olímpia, a minha avó Maria fazia sempre recortes nos guardanapos de papel! :)