sábado, 19 de julho de 2014





às 7h50 desmarcávamos o treino pois por aqui chovia a cântaros, mas entretanto e pelo-sim-pelo-não eu já tinha tomado o pequeno almoço reforçado... energia a mais para ficar por casa... às 9h00 aperaltei-me e como já tinha parado de chover há meia-hora, saí sem saber para onde ia, só sabia que ia correr. Fui conduzida pelo vento e pelo instinto e afastei-me o suficiente para estranhar a confiança com que estava, sabendo que tinha de regressar a casa pelas minhas perninhas e de preferência sem caminhar. Não choveu mas estava fresquinho e um ventinho bom para ajudar nas subidas... ahhhhh... o que eu gosto destes dias...

Uma das minhas musicas favoritas e o melhor videoclip de sempre...

(13km)

2 comentários:

J. disse...

tinha saudades de ouvir esta musica :)

Colored girl disse...

Olha que bom!