segunda-feira, 2 de junho de 2014




foi para isto que eu criei o blog, para funcionar como um incentivo de revelar as imagens que às vezes vejo no lugar dos acontecimentos. nem sempre é fácil, nem sempre há tempo... olha para mim agora a desculpar-me com a falta de tempo... o coitado tem as costas largas para a estreita motivação de colocar o que achamos querer fazer à frente... desta vez a motivação sobrepôs-se e resultou neste outro exercício de expressão.



4 comentários:

koklikô disse...

Parabéns Ana está realmente muito interessante!
É curioso que a imagem dos pés
transmitiu-me uma sensação de paz, leveza e liberdade e a minha imaginação voou, vendo agora a ilustração completa essa sensação desapareceu e senti antes uma certa melancolia ...
Mas está muito bonito e o que se pretende é mesmo provocar emoções! Por isso bom trabalho! Continua :)
Boa semana

Ana Fernandes disse...

obrigada Dulce! entretanto alterei a imagem porque reparei que faltava ali o braço escondido... e acho que este pormenor a torna um pouco menos melancólica... qto à liberdade permanece tanto nos pés descalços como no(s) coração(ões) que acolhemos ou deixamos nos trilhos da vida... ;)

d* disse...

que lindo! revejo-me neste teu trabalho. um coração caído e perdido.. mas há sempre o dia em que o encontramos, e pegamos nele assim com carinho.

bom trabalho e boa semana.
***

koklikô disse...

Bem verdade Ana!
E não é que também tens jeito para as palavras? ;)
Beijos