domingo, 13 de abril de 2014



o meu domingo de manhã...

e o meu momento "verão azul" :)

avó - vi aquela noticia do homem que inventou a zumba e já fez fortuna com aquilo...
eu - olha eu já experimentei e não gostei, dá-me dor de cabeça pois estou sempre com as voltas trocadas...
avó - ai as pessoas desengonçam-se todas... (enquanto rodava a anca e mexia os braços de forma desconcertada)
eu - pois também não tenho muito jeito para essa parte... tu é que devias ir para a zumba para treinar
avó - (a rir-se)... uma zumba apanhei eu ontem ali a acartar uma lenha que o teu tio se lembrou de partir miudinha...!!

(vi agora um vídeo de um evento de zumba ontem no parque das nações e continuo a preferir a tenda afro do Andanças com o "Petchu" a comandar as tropas)



3 comentários:

Joana disse...

Tão bonita a tua avó, as fotos e o vosso diálogo. :)

Unknown disse...

Apesar de eu não conseguir traduzir o texto. as fotos maravilhosas me contar uma bela história de primavera!

Merenwen disse...

Já eu gosto bastante, quando a coreografia tem alguma piada, vá! Quando mais danca e menos aeróbica meter melhor. E por vezes é uma questao de ir insistindo, normalmente a coordenacao inical é um desaste mas depois vai-se melhorando também essa parte.