domingo, 16 de fevereiro de 2014



domingo de manhã...
-à tarde venho buscar-te, põe-te bonita... vamos sair!!
- onde vamos?
- hum, não sei...
- vamos ver a cheia!!
- olha boa ideia, também andava a querer ver
(mas para dizer à verdade achava esta minha vontade um pouco estranha pelo que o querer da minha avó embora estranho veio a calhar...) 

domingo de tarde...
- aqui vamos nós...

uns minutos depois...
no jardim das "portas do sol" a ver a cheia... e se eu estava convencida que estaria sozinha neste programa com a minha avó, desenganei-me que até me caiu o queixo, pois bem, o que fazem os scalabitanos numa tarde soalheira de domingo depois de uns belos dias de chuva?! .... vão ver a cheia (os carros faziam fila para chegar ao jardim...)
mas não faz mal, o que eu queria mesmo era que ela se distraísse, e a movimentação ajudou...


3 comentários:

Rosa Belarte disse...

¡Pero qué historia tan bonita!

Colored girl disse...

Que giro!!
Eu acho que já passei por ti noutra altura... Santarém faz parte da minha infância;)

Ana Fernandes disse...

Oh seria engraçado descobrir que sim!! cada vez estou mais convicta que o mundo é pequeno... moraste cá?