quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


o melhor dos meus dias...

não é que me esqueça do melhor dos meus dias, esqueço-me sim de os partilhar por aqui... ontem, por exemplo, houve mais do que um momento... o primeiro terá sido aquele em que depois de parar o carro no meio da autoestrada, a metade do percurso porque subitamente o limpa pára-brisas deixou de funcionar a meio de uma chuvada, olhei para o céu e pensei, "por favor colabora!!" e ele colaborou e eu lá cheguei ao destino de coração nas mãos e de olhos semi-serrados (creio que ganhei mais umas rugas e uma aventura para a vida). o carro voltou de reboque para casa, pois não quis arriscar um regresso de noite com altos níveis de adrenalina e eu regressei de táxi, de perna traçada a pensar na "sorte" que tive!!

depois ainda tive outro melhor momento, aquele de adormecer rodeada daquele abraço....


1 comentário:

Merenwen disse...

O tempo anda mesmo mau por aí. E de facto tiveste muita sorte, conduzir assim nunca é fácil, tal como nao é difícil ter um acidente nessas condicoes. Bem haja aos anjos da guarda :)