terça-feira, 22 de outubro de 2013




uma mulher é bombardeada com isto, e isto, e mais isto... e mais milhentas imagens na net de coisas semelhantes e pensa:

- Oh, eu também quero!!
...espera pelo dia certo, sai de casa espavorida, mas certa do seu querer, e vai até onde sabe que ano após ano eles estão lá sempre a vendê-las, e diz:
- embrulhe-me duas destas!! uma para o pé esquerdo e outra para o direito!!

agora como no passado (quando comprei as de sola de pneu com atacadores que já são umas "adolescentes") continuo a não importar-me que olhem para mim como se eu tivesse saído de alguma fotografia da antiga ruralidade portuguesa... uns dias assim outros nem tanto, é conforme o estado de espirito :) sei que estas podem não vir a ser tão eternas quanto as outras porque optei por um modelo mais econômico contudo são made in portugal e se é de moda que se fala então espero lançar esta e dar muito que fazer aos vendedores de botas das feiras das redondezas!


e esta musica 

6 comentários:

d* disse...

eu gosto tanto. há uns dois anos estive para comprar umas numa feira. não havia o meu tamanho porque supostamente só há para homem. fiquei triste. nem sei se por cá já existem numeros pequenos. *

M de M disse...

adoro ! onde e quanto?

;-)

Ana Fernandes disse...

estas foram na feira mensal (primeiro domingo de cada mês) de Almeirim, estavam a 25€ mas fizeram-me uma "atençãozinha"-porque-era-a-ultima-cliente. no mercado quinzenal de santarém tb as vendem. há mais caras, no máximo ronda os 45€, o corte da bota pode ser ligeiramente diferente, podemos escolher a sola (ceilão, borracha, pele) e até mandam fazer por medida como me foi sugerido, mas como já tenho umas duradoiras optei por estas já prontas as desfilar ;)

apessoa disse...

São muito giras. também ando tentada, gosto muito de ver (aos outros)

Isa P. disse...

Olá. O meu marido comprou umas assim no fim de semana passado numa feira em Tomar. Gosto delas mas não tive coragem de comprar umas para mim. Olhando bem para essa foto, acho que não ficam mesmo nada mal. Quem sabe compro umas para mim!?
Bom fim de semana. Bjs

Isa Maria disse...

e que giras que são.