terça-feira, 9 de julho de 2013



sábado de manhã...


agora parece que os sábados de manhã são passados todos com o mesmo ritual... preparar o saco que vou levar para a prova... prova é uma palavra com algum peso competitivo a mais para o estado de espirito com que vou para estes eventos... o que eu vou mesmo é participar... o local foi o Parque Florestal de Monsanto, o percurso foi dentro deste e depois até ao Marquês de Pombal, totalizando a modesta quantidade de 19km... foi duro, principalmente as constantes subidas, tratou-se de um trail e eu, no que respeita a corridas, estou formatada para estrada sem declives. para caminhar, declives venham eles, assim é a natureza mas para desfrutar desta prefiro vê-la a passar mais devagar :)
começou às 20h30, terminou às 22h30, sempre acompanhada, devido ao companheirismo de outros elementos da equipa. depois de cortar a meta descansamos junto das bifanas e repusemos o nível de líquidos no organismo ;)


___
actualização:

oh-pa-mim a transpirar, eu já disse que foi duro?! aqui está a prova! 
80º lugar de 186, 2h06min
aqui acompanhada do colega de equipa que sofre de companheirismo e podendo ter ficado muitos lugares à frente na meta ainda me deixou passar primeiro... tb sofre de desportivismo... foi uma especie de padrinho destes meus primeiros 19km, Obrigada!!


Sem comentários: