sábado, 16 de março de 2013



sábado de manhã...
1.

2.


3.

1. foi hoje e é todos os dias assim, o galo canta várias vezes e aleatoriamente com uma delas coincide um sorriso meu

2. uma visita à praça, para aquirir momentos de criatividade para a semana

3. e depois sim, o pequeno almoço... 

finalmente está disponível o livro "Malhas Portuguesas" da Rosa Pomar "...uma viagem ao património português das malhas. Uma viagem às tradições, às memórias do passado..." e estas palavras resumem a minha atenção sobre este livro que vai ser doseada de forma a que a viagem não acabe depressa

a minha ultima descoberta, onde é que eu tenho andado, que não sabia que leite fervido com casca de limão ficava tão bom! e um bolo especial, talvez o melhor, gustativamente falando, que fiz até hoje. a receita foi tirada do blog da paula valentim, www.otchipotchi.com. não há maneira de eu respeitar uma receita a 100%, tenho sempre que  alterar qualquer coisa pelo meio, desta vez não coloquei os pedaçinhos de chocolate e acrescentei uma porção de coco ralado. e é desta que para próxima não altero nada.
e agora vou ali fazer mais qualquer coisa acompanhada deste senho 
(and I'd die for the truth...)

3 comentários:

João Morais Costa disse...

Pequenos pormenores que dão cor e sentido à vida..

Unknown disse...

Obrigada!

Wise Up disse...

Que mimo!

:)