quinta-feira, 12 de janeiro de 2012



Um dia depois do suposto ultimo post sobre tricot, a minha avó entregou-me um grande saco cheio de novelos e trabalhos por acabar da minha mãe. Daquelas coisas que as filhas à medida que vão deixando de ter espaço em casa pedem para as mães para guardarem lá num cantinho… e na casa da minha avó existem umas arcas grandes que sempre deram muito jeito para estes excedentes. No saco redescobri novelos de camisolas que foram minhas, trabalhos que eram para mim mas acabei por crescer mais depressa, e outros trabalhos de que não me recordo.

Entre estes últimos estavam 3 quadrados em crochet de lã branca que vieram mesmo a calhar, para eu fazer umas almofadas que estavam a fazer falta na minha cama… foi assim um presente das/e pelas mãos da minha mãe…



Sem comentários: