sexta-feira, 13 de julho de 2007




Recordo-me frequentemente do momento em que nos rimos juntos. Não te disse mas enquanto me ria senti vontade de chorar. Sentia-me feliz. Senti-te feliz. Hoje, quando me lembro continuo a ter vontade de chorar. Senti-me feliz e isso faz-me sorrir. Os segundos que se seguiram foram de silêncio. Um silêncio acompanhado de uma ausência de movimentos. Nada que denunciasse uma pergunta perdida em sucessivas sinapses. Não queria perguntas, queria apenas as respostas que me trazias no olhar, nos gestos, na voz, em tudo o que em ti falava mesmo que não pronunciasses uma palavra. Confiares-me o teu pensamento. Descansar em ti a minha vida nesse toque que nos ligava. Sentir a leveza com que nos sustentávamos. Gravei este momento, como sendo, de entre todos, o que mais quero que me pese.

Sem comentários: